sábado, setembro 22, 2007

A. Salvador apoia Jorge Costa

Após a segunda derrota consecutiva, na Suécia, o ambiente na viagem de regresso da comitiva bracarenses a Portugal esteve longe de ser o ideal. Rostos fechados e sussurros conspirativos davam conta do desconforto de uma derrota inesperada frente a um adversário inferior.

Com o Benfica no horizonte e uma série terrível de jogos a caminho, o cenário de afastamento entre a liderança da SAD e a equipa técnica poderia levar a um cenário de ruptura. António Salvador, porém, desmente qualquer deterioração da relação com o técnico principal em declarações a Record.

“O Jorge Costa tem todo o meu apoio. O meu relacionamento com ele não podia ser melhor. Não serão os resultados a colocá-lo em xeque e ele sabe disso”, asseverou, sossegando alguma inquietação dos associados e dando assim margem de manobra à equipa técnica para enfrentar embates de cariz determinante como o de amanhã, contra o Benfica, mas ainda frente a V. Setúbal, para a Taça da Liga, V. Guimarães, no dérbi do D. Afonso Henriques e Hammarby, em casa, para garantir o propósito “fulcral” de entrada na fase de grupos da UEFA.

record.pt

Sem comentários: