Assim que a Copa América se iniciou, vários foram os clubes, como de resto O JOGO deu conta em devida altura, que contactaram a SAD arsenalista para saber as condições de uma possível transferência do central que pontificava no centro da defesa peruana. Da Ucrânia, Espanha e até da Alemanha chegaram propostas para que o jogador saísse, mas os valores em cima da mesa (a melhor oferta aproximou-se dos 4,5 milhões de euros), não convenceram António Salvador que fixou a fasquia nos seis milhões de euros.
O jogador, concentrado na selecção do Peru, esteve sempre incontactável, uma realidade que alegadamente mudou com o afastamento peruano da competição. Ontem, citado pelo "News of the World", o central arsenalista abriu o sorriso quando confrontado com as intenções do clube inglês. “Conheço o interesse do Fulham, mas apenas pelas notícias que me vão chegando, além de que a decisão quanto ao meu futuro pertence ao Braga, com quem tenho contrato”, começou por afirmar o jogador que não escondeu a “felicidade” de estar nos planos do Fulham – de onde, há cerca de um mês, Kazeem se transferiu para Braga. Mais adiante, nas declarações, foi claro no que quer – se é que a sua vontade vai pesar no negócio: “A minha decisão é clara, quero jogar em Inglaterra, simplesmente porque a Premier League é uma das melhores ligas do mundo”, sublinhou o futebolista.
Resta dizer que Rodriguez está actualmente em gozo de férias no Peru, não tendo confirmado as declarações transcritas pela Imprensa inglesa, assim como da SAD do Braga não surgiram registos de que o Fulham tenha feito qualquer proposta para a aquisição do futebolista sul-americano. O que está previsto é que o jogador integre o estágio a partir do dia 20.
Sem comentários:
Enviar um comentário