sábado, julho 14, 2007

Os novos no varzim

Anilton Júnior


Muito seguro e sempre transmitindo grande confiança à equipa, promete dar cartas no futuro e tornar-se numa boa alternativa a Paulo Jorge e Rodriguez.

Vítor Hugo


Agradável surpresa. Enquanto aguarda por colocação, o ex-júnior aproveitou a ocasião para mostrar credenciais como central e assinou, de cabeça, um golo vistoso.

Roberto Brum


Sempre disponível para ajudar a defesa, funcionou na perfeição no papel de filtro, distribuindo jogo ao mesmo tempo com grande simplicidade, o que não está ao alcance de qualquer um.

Zé Manel


Sempre com o pé a fundo no acelerador, abriu caminho para o golo de Vítor Hugo, com um cruzamento bem medido.

César Peixoto


Cheio de vontade, tentou fazer pela vida na posição de lateral-esquerdo. Na cobrança de um livre, atirou à figura.

João Tomás


Cheio de apetite por golos, andou muito próximo do objectivo um par de vezes, primeiro de cabeça; depois, num disparo de meia distância.

Lenny


Tem pinta de craque, sim senhor. Com grande mobilidade e muita arte nos pés, proporcionou alguns dos momentos mais interessantes do amigável. Testou os reflexos de Bruno Conceição por duas vezes.

Ricardo


Rendeu Dani Mallo ainda no primeiro tempo e chegou para as despesas, sem hesitações.

Bruno Tiago


Colocado sobre a direita da defesa, travou um duelo interessante com o musculado Yazalde, arranjando ao mesmo tempo forças para dar uma mãozinha no ataque. Aproveitando o contacto de um adversário, tentou arrancar um penálti na área varzinista, mas o árbitro ignorou o lance.

Kazeem


O tamanho do seu pulmão é absolutamente desajustado com a pequena estatura. Sempre num vaivém curioso entre a defesa e o ataque, ofereceu força e dinamismo à equipa.

Philco


A mobilidade e espírito imprevisível causaram alguns problemas aos defensores varzinistas. Com bom toque de bola, é capaz de provocar pontos de ruptura quando menos se espera.

Baylon


Mesmo às apalpadelas no futebol europeu, consegue brilhar quando saca dos seus passes teleguiados para os companheiros da frente.

Sem comentários: