quarta-feira, setembro 24, 2008

Empurrões e insultos - Caso Linz

Roland Linz é o epicentro do mal-estar que existe no plantel do Sp. Braga e desencadeou mesmo uma cena que roçou a violência.

No domingo o avançado austríaco foi substituído (aos 64’) na derrota (2-0) com o Leixões, em Matosinhos, e reagiu mal. Pontapeou uma bola na direcção do banco arsenalista e seguiu chateado para o balneário.

Finalizada a partida, o ambiente tenso da derrota aumentou com a fúria de três jogadores. Jorginho (ficou no banco) e Rodriguez, apurou o CM, não gostaram da atitude do colega e insultaram-no à porta do balneário. Houve ainda empurrões, mas a rápida intervenção de elementos da empresa (2045), que faz a segurança do clube evitou que o incidentealcançasse maiores proporções.

Contactado pelo nosso jornal, um jogador do plantel minhoto confirmou o incidente. "Estávamos todos muito tensos, houve alguns gritos e empurrões. Nada de muito anormal", disse, pedindo para que o seu nome não fosse publicado.

"Existiu algum mal-estar no balneário mas nada de anormal. Foi um pouco no calor do acontecimento", disse ao CM fonte oficial do clube minhoto, negando qualquer confronto físico entre os atletas.

Fonte próxima do internacional austríaco explicou ao CM o motivo do descontentamento: "Está frustrado, porque queria dar o salto para um clube com ambições maiores. Ele considera que o seu nível futebolístico está acima da média."

Para já, apenas Roland Linz está sobre a alçada disciplinar do clube, tendo-lhe sido instaurado um processo interno. Está impedido de treinar e arrisca uma multa pesada.

6 comentários:

Estudo sobre a Blogosfera do Minho disse...

Um grupo de investigadores do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho procura caracterizar os blogueres do Minho, de forma a perceber quem está na blogosfera e quais as suas motivações.

Neste âmbito, vimos por este meio solicitar se nos pode facultar o mais rapidamente possível um contacto de email para lhe enviarmos um breve e simples questionário.

Agradecemos que nos contacte através do email estudoblogosfera@gmail.com. O inquérito é anónimo.

Muito obrigado pela sua colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

Carla Cerqueira
Luísa Ribeiro
Rosa Cabecinhas

Anónimo disse...

http://worldultra1993.nice-forum.com/

http://worldultra1993.blogspot.com/

Anónimo disse...

a luta pela manutençao

Anónimo disse...

http://bragacasuals.blogspot.com/

Anónimo disse...

VOTE NO SP.BRAGA NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

yoangames disse...

LIVE SOCCER ONLINE, Live Score, Latest goals, BETTING