quinta-feira, agosto 28, 2008

É Hoje !!! FORZA BRAGA !


Todos os cenários são possíveis e os bósnios acreditam na reviravolta na eliminatória. Jorge Jesus admite que o adversário venha a assumir uma postura ofensiva e salienta que nada está ganho, apesar de os minhotos terem potencial de sobra para seguir em frente na Taça UEFA.

E se o 1-0 de Braga se revelar perigoso, depois da equipa ter criado oportunidades para ganhar folgadamente? Em Mostar, por uma questão de respeito, os bracarenses não olham de soslaio para o cenário, mas também não se debruçam sobre ele, nem se preocupam. “Temos condições para vencer a eliminatória”, assume Jorge Jesus, relativizando questões em volta da pressão.

E não só. Com ele, e por se manter fiel a um estilo que personifica os primeiros meses no Minho, algo está banido. “A palavra frustração não faz parte da minha linguagem futebolística. Comigo, há objectivos cumpridos e outros por cumprir”, resumiu, avançando então para a sua visão dos bósnios: “A mim, o nome do Zrinjski não me diz nada. Sei é que tem qualidade e, tecnicamente e tacticamente, é melhor que o Sivasspor.”

Mas se à equipa tem se fazer adaptações, numa perspectiva de duelo táctico, já se sabe quem é. “O Sp. Braga joga sempre em função das suas ideias”, garantiu na conferência, poucas horas depois de, na partida, ter sido objectivo: “Para a minha equipa tenho sempre a palavra ganhar.”

Sem comentários: