sexta-feira, agosto 15, 2008

Classificação dos jogadores ontem...

3,5 Eduardo

Passou de espectador a protagonista arrojado, no início da segunda parte, com uma eficácia digna da Selecção.

3,5 João Pereira

Defendeu com pavio curto, como é costume, e atacou com uma eficácia que deve servir de exemplo à equipa.

3,5 Moisés

Muito boa entrada no jogo do defesa-central, protagonista crónico do ataque, a cabecear com perigo nos cantos. Na defesa, apareceu na altura certa a cortar os lances de maior perigo.

3 Rodriguez

É difícil acompanhar a exuberância de Moisés no eixo da defesa, mas justificou a titularidade, no lugar que até aqui fora de Leone.

2,5 Evaldo

Foi quem mais demorou a entrar no ritmo do jogo, sujeitando-se a alguns sobressaltos que terão surpreendido até os bósnios e que lembram que ainda estamos na pré-temporada, mesmo que a parada do Braga seja alta.

3,5 Frechaut

Entrou no jogo com classe, jogou com cara feia quando foi necessário defender o meio-campo, soube controlar o ímpeto depois de ver o cartão amarelo e lutou até ao fim sem perder a lucidez.

2,5 Mossoró

Foi importante na luta contra a obsessão defensiva do NK Zrinjski, um bloco que tentou contornar com o futebol bonito que tem nos pés, mas que não deu golo em tempo útil.Saiu ao intervalo.

4 Luis Aguiar

Tinha de ser ele a conduzir a equipa ao golo. É mais do que um médio bom de bola, e isso viu-se na inabalável persistência com que, sem perder qualidade, enfrentou os defesas bósnios, até conseguir a assistência para o golo.

3,5 Alan

Incansável, fez um óptimo trabalho na construção do ataque, procurando sempre abrir espaços nas alas, até conseguir.

3 Meyong

Protagonista de uma das primeiras e mais flagrantes situações de golo (12'), demorou uma eternidade a saboreá-la e com isso perdeu-se a oportunidade. O desperdício pode custar caro. Também teve azar, e foi rematando de raiva, até a recarga de Linz resolver tudo.

2,5 Matheus

Uma lesão recente fez dele opção apenas para a segunda parte, período em que fez valer a experiência, no ataque, por sacrifício de Mossoró.

2,5 Wender

Refrescou o ataque nos minutos finais.

2 Vandinho

Energia para o final, a meio-campo.

Sem comentários: