Evaldo
Preocupou-se essencialmente em dar consistência defensiva ao seu flanco. Poucas foram as vezes que se aventurou só numa ocasião causou perigo, aos 28', mas Paulo César não deu a melhor sequência ao cruzamento.
Luis Aguiar
Empreendedor e determinado, foi o "dez" que tentou dinamizar o ataque da sua equipa, o que conseguiu na fase inicial da partida. Aos 3', num livre directo, atirou a bola à barra.
Paulo César
Inteligente nas movimentações, não foi feliz nas duas vezes em que teve oportunidade para finalizar. Assistiu Linz no primeiro golo.
Eduardo
Esteve a segunda meia hora em campo e, entre outras intervenções, impediu o empate com uma excelente defesa (54').
Edimar
Um lateral com grande vocação ofensiva (aliás, própria dos brasileiros) e muita disponibilidade, mas a carecer de aperfeiçoamento táctico. Jesus experimentou-o como lateral e médio-interior-esquerdo.
Filipe Oliveira
Um desempenho sereno e seguro, quer nas funções de médio, posição em que protagonizou algumas iniciativas interessantes, quer nas de lateral-direito, em que foi eficiente.
Mário Felgueiras
O guarda-redes contratado ao Portimonense jogou 30 minutos e foi sujeito a algum trabalho, ainda que de relativo grau de dificuldade, e mostrou que está à altura da concorrência.
Palmeira
É um jovem (17 anos) com enorme potencial. Contratado ao Diogo Cão, o defesa-central tem presença física, sentido posicional, boa leitura de jogo e qualidade técnica. Como ontem demonstrou.
Sem comentários:
Enviar um comentário