sábado, julho 05, 2008

Mossoró é hipotese

Márcio Mossoró está nas intenções do Braga, mas a transferência do médio-ofensivo brasileiro poderá ser inviabilizada pelos valores pedidos pelo Internacional de Porto Alegre para o empréstimo do atleta. Carlos Freitas, manager da equipa da Cidade dos Arcebispos, tem insistido no rigor financeiro para tentar convencer o clube brasileiro a colocar sobre a mesa condições que os arsenalistas possam negociar. Nada, mas mesmo nada comparável com os 300 mil euros pedidos na primeira abordagem dos bracarenses. A SAD do Braga definiu valores para a construção do plantel, tectos para contratações, e não vai além do orçamento estabelecido. Os contactos entre os dois clubes vão continuar nos próximos dias e a transferência do médio-ofensivo que na época passada brilhou ao serviço do Marítimo está dependente do desfecho das negociações. Mas essencialmente de uma muito significativa redução do montante solicitado pelo empréstimo...
Fernando César, procurador do atleta, sustenta que do empréstimo é negociável, mas do lado de Braga ser só negociável é insuficiente. Terá baixar muito para o eventual sucesso da transferência. A favor dos arsenalistas está a vontade do jogador voltar a jogar no futebol português.
Natural de Mossoró, cidade do Rio Grande do Norte, Márcio começou a carreira no Ferroviário, mas rapidamente se transferiu para o Paulista, de onde, ao cabo de quatro épocas, saltou para o Internacional de Porto Alegre. Que na época passada o emprestou ao Marítimo, ao serviço do qual marcou sete golos nos 30 jogos em que actuou da então Bwin Liga.

Sem comentários: