domingo, junho 29, 2008

“Fiquei impressionado ..." diz Leone

“Ainda estou cansado, mas tinha de vir contar aos meus amigos a realidade que encontrei em Braga”, rejubilou André Leone, num contacto telefónico com Record ao princípio da noite de ontem. A nossa reportagem “apanhou” o último reforço conhecido dos bracarenses numa das marquesas do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde estava a tratar uma lesão e a contar as novidades da sua presença, por um dia, em Portugal para assinar um contrato de duas temporadas.

“Fiquei impressionado com tanta grandeza, foi mesmo espectacular aquilo que presenciei. E então o estádio, meu Deus... nunca tinha visto nada semelhante. Espero ser feliz e ajudar o clube, pois é merecedor de campanhas fantásticas para ir ao encontro da sua história. Fui assinar cheio de entusiasmo, mas não vejo a hora de fazer as malas e embarcar”, confessou o brasileiro de 29 anos que nos próximos dias se despedirá do Vila Nova, equipa que disputa a Série B do Brasileirão.

2 comentários:

Anónimo disse...

ó paneleiro, entao quando vieres a terra do REI do minho, vais-te borrar todo e fugir para o colo da mamã, qd vires o ambiente no Afonso Henriques... e assim vais ver a grandeza do marrakeche qd comparares ou vires a pedreira com 5 mil nas bancadas...

Anónimo disse...

Lá estão estes atrasados mentais da aldeia a comentar as notícias do Enorme!! Comentem as vossas, ou não há notícias da vossa aldeia?
Braga sempre, o orgulho do Minho!!!