sexta-feira, junho 06, 2008

Brum disposto a tudo !

Colocado de forma surpreendente na lista dos excedentários do Braga, Roberto Brum aguarda tranquilamente que a SAD defina o seu futuro. Antes de partir de férias para o Rio de Janeiro, o médio brasileiro recebeu a informação de que seria colocado no mercado e apenas tem como certo o seu regresso a Portugal no dia 23 de Junho, tendo como destino provisório o Braga. Agradado com a frontalidade de Carlos Freitas, o novo "manager" dos arsenalistas, Brum chegou até a propor "assinar a rescisão" amigável do seu contrato, válido por mais duas temporadas. "Rejeitou logo por entender que eu sou um atleta importante. Disse-me que há vários clubes interessados em mim e só queria saber se eu via algum inconveniente em ser transferido. Respondi-lhe que não cabe a mim decidir", recordou. Certo de que agradou "em termos de produtividade e disciplina" durante uma época em Braga, o médio-defensivo depressa percebeu a mensagem do dirigente. "Explicou-se de uma forma educada e subtil que não seria opção para Jorge Jesus. Por outro lado, julgo que também pode haver interesses comerciais para além dos critérios técnicos", avaliou.

Sem comentários: