quarta-feira, maio 21, 2008

Brum não entende dispensa

Foi grande a surpresa de Roberto Brum quando viu o seu nome entre os jogadores dispensados pela SAD do Sp. Braga, depois de ter sido um dos atletas mais utilizados na segunda metade da época. O brasileiro tem contrato até 2010, mas a possibilidade de deixar o clube ganhou ainda maior consistência a partir do momento em que já lhe chegaram às mãos vários convites.

“Tenho algumas propostas, quer de clubes portugueses quer de estrangeiros, entre eles brasileiros, mas o Sp. Braga é o detentor do meu passe e, como tal, os seus responsáveis têm um papel importante neste processo”, salientou o médio-defensivo que não tem empresário.

Regular

Brum estranha toda esta situação, garantindo que se sente “feliz em Braga” e lembrou até que foi um dos mais regulares do plantel justificando, assim, a sua importância no grupo.

“Fui um dos poucos jogadores, talvez juntamente com mais um ou dois, a fazer todos os treinos da época, não tendo parado nenhuma vez por lesão. Estive sempre à disposição dos treinadores. De resto, antes de vir para o Brasil, deram-me um plano de manutenção para as férias, por isso, depreendo que ainda contem comigo”, acrescentou, apontando baterias para a próxima época.

Sem comentários: