domingo, janeiro 06, 2008

Sr. Salvador é uma brincadeira não é?

António Salvador prepara-se para mais uma surpreendente operação: Jaílson, que joga no Sp. Braga por empréstimo até ao final da temporada, poderá ser jogador do clube a título definitivo, num processo que será parte integrante de uma transacção eventualmente mais alargada.

Por essa razão, apurou Record, está em Portugal Cádimo Barros, agente brasileiro que representa os interesses desportivos. Todavia, Barros não é simplesmente empresário de Jaílson. É seu conselheiro e amigo pessoal, pois o avançado de 26 anos jogou no Porto de Caruaru, clube do Recife que chegou a ser presidido por Cádimo Barros.

Jaílson mostrou, posteriormente, qualidades no Santa Cruz e daí saiu para S. Paulo, onde brilhou (17 golos em 30 jogos) na Série B do Brasileirão ao serviço do Paulista. O Corinthians contratou-o de imediato, mas acabou por seguir para a Rússia.

No Rubin não foi feliz e, inopinadamente, soube-se que tinha sido contratado pelo Benfica até 2012 quando o clube da Luz fechou a aquisição de Luís Filipe ao Sp. Braga por 500 mil euros.

Em Braga, foi utilizado em 13 jogos da Liga e nos 6 da Taça UEFA, tendo marcado o golo que garantiu o empate em Inglaterra contra o Bolton. O negócio com os encarnados tem “tudo para ser concluído”, segundo explicou fonte conhecedora do processo.

record.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Jailson nem para roupeiro.

Anónimo disse...

Sr.Salvador desculpe lá mas o meu pai com 47(J.C) anos tem mais tecnica do que ele