terça-feira, janeiro 29, 2008

Isto não pode ser o discurso de um treinador do ENORME

Manuel Machado, técnico do Sp. Braga, considerou que a sorte não esteve ao lado da sua equipa e que no cômputo geral os minhotos foram melhores. Sobre o futuro, Machado acredita que vai conseguir deixar o Braga nos lugares de acesso a uma prova europeia.

«Trabalhámos para vencer, mas a sorte não nos deixou. Sofremos um golo de bola parada, mas fizemos um forcing na última meia-hora e quase marcámos pela segunda vez, quando atirámos ao poste. No cômputo geral, fizemos mais para justificar os três pontos, apesar da grande valia do Belenenses. Entrámos bem no jogo, não marcámos por infelicidade. Depois, o Belenenses geriu bem a bola, mas na segunda parte arriscámos tudo e acabámos com os nossos três ponta-de-lança em campo».

Sobre a posição na tabela: «A subida na tabela tem acontecido, mas não de forma explosiva. Mas estou confiante. Tivemos uma postura muito boa e mantendo esta atitude vamos cumprir os nossos objectivos».

3 comentários:

Anónimo disse...

Este cabrão está a precisar que alguém lhe explique em que clube está!Tem que ser apertado!!!

Vamos dar-lhe uma lição do que é ser Bracarense e de quem tem que respeitar.

O Braga tem que ganhar e por muitos a estes pasteleiros de merda! a estes e a toidos os outros que vierem cá à Pedreira...e esta sexta até as nossas reservas tinham obrigação de ganhar aos mouros da Amadora.

Vamos apertar com este cabrão deste espanhol e ensiná-lo a falar à Braga! Deixar os floreados de for a e por na boca dos jogadores as palavras : ORGULHO, RAÇA E GANHAR!
Deixemo-nos de palermices e rodeios, s´o vamos à UEFA se lutarmos e corrermos. Se o Machado não os põe a correr, vamos nós aos treinos explicar-lhes como se faz. Nem que seja à lambada! Depois do Leixões funcionou! Correram mais e jogaram melhor. Há que mostrar a estes filhos da puta quem manda!

Podem não ganhar sempre, mas têm que jogar sempre para ganhar!

Anónimo disse...

Nem mais!

Vamos à amadora ganhar caralho!

Anónimo disse...

Dá-lhe Falâncio...tiririrri ri ririi.

Manuel Machado sempre foi da reacção!