quinta-feira, outubro 04, 2007

"Se eles não conseguirem vencer-nos será uma catástrofe" diz o treinador do Hammarby

O treinador do Hammarby, Toni Gustavsson, mostrou-se esta quarta-feira muito optimista, apesar da magra vantagem que a sua equipa alcançou na Suécia. Ainda assim, o técnico acredita num bom resultado em Braga.

«Acreditamos que podemos passar à fase de grupos, mas sabemos que será difícil. Fizemos um bom jogo em casa, vencemos, mas temos consciência que amanhã (quinta-feira) vamos passar por dificuldades. Mas estamos confiantes», afirmou Gustavsson, confiante no valor dos seus atletas.

«O Hammarby atravessa um bom momento e tem marcado muitos golos, enquanto o Sp. Braga, procura uma vitória há cinco jogos. Eu sei que existe muita pressão e se eles não conseguirem vencer-nos será uma catástrofe», opinou Toni Gustavsson, que aguarda uma equipa minhota «muito ofensiva».

Gustavsson mostrou-se muito feliz ainda quando soube que João Pinto não iria poder alinhar. «Não joga? É bom para nós. Não fico triste, pelo contrário. É um jogador chave do Braga. Mas eles têm um plantel muito rico».

maisfutebol.pt

1 comentário:

António Pista disse...

Saudações...
Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre ...

Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/


Obrigado!