terça-feira, setembro 04, 2007

Domingos diz que a "boca" não era para ele !

Domingos Paciência não acredita ser o alvo das duras críticas tecidas por Jorge Costa após o sofrido triunfo do Sp. Braga contra o Estrela da Amadora, no passado sábado.

O ex-técnico da União de Leiria que desempenha funções de comentador na Sport TV e na RTPN não entende como foi arrastado para tamanha polémica. “Não me sinto minimamente visado. Se for preciso, disponibilizo a quem o pretender todos os meus comentários”, vincou.

O facto é que Jorge Costa não gostou de “afirmações inoportunas” que alguém terá feito ao intervalo. Nada disse na flash-interview da Sport TV e, na sala de imprensa, não foram autorizadas perguntas. Após o imbróglio ter sido relacionado com a presença de António Salvador no balneário é que a agulha mudou para a comunicação social.

“Está alguém a usar-me como guarda-chuva para se proteger de alguma coisa. Não acho justo. Estou de consciência tranquila e não acredito que o Jorge Costa alguma vez me colocasse intencionalmente numa situação destas. O alvo dele não era eu”, asseverou Domingos, apesar de ainda aguardar por um contacto com o seu antigo colega de equipa no FC Porto para arrumar com o assunto de uma vez por todas.

Elogios

Recordando os comentários que efectuou durante a transmissão televisiva, Domingos Paciência confessa ser até da opinião que o triunfo do Sp. Braga foi determinado pela intervenção oportuna do seu treinador: “Foi o Jorge Costa a ganhar o jogo quando decidiu mexer no sistema. De resto, tenho também a certeza que não entrei no campo profissional de um colega meu. Nem o faria quando ostento a qualidade de vice-presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol...”

Sem comentários: