Linz foi o grande beneficiado das incidências de uma semana aziaga para João Tomás, que começou com a chamada para uma internacionalização que não chegou a ser contra a Arménia, e acabou com uma lesão no relvado do Restelo, ao ser vítima de um escorregão. Do banco saiu Linz, que não só teve um desempenho à altura do que dele se esperava, como também ganhou a oportunidade de voltar a marcar presença, a terceira, frente ao Estrela, no sábado.
É que com João Tomás de fora a titularidade está ao alcance de Linz, uma oportunidade que o destino parece estar a conferir ao internacional austríaco para corrigir uma lacuna verificada na época passada. É que de Linz, nos jogos com o Estrela, só há notícias da amostragem de cartões amarelos, um em cada uma das partidas. Mais! O jogador austríaco apenas viu três cartões amarelos na época transacta...
A jogar em casa, o Braga ambiciona mostrar credenciais diante do seu público e nada melhor que uma vitória para continuar a chamar adeptos. Linz será uma seta apontada à baliza contrária. No final se verá se haverá golos ou... cartões no pecúlio do jovem avançado.
ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário