domingo, junho 17, 2007

Entretanto a novela Madrid...continua


Andrés Madrid, do Sporting de Braga, aguarda com expectativa a definição do seu futuro, numa altura em que se multiplicam informações sobre o interesse de vários clubes no seu concurso. Em resposta ao noticiado avanço do Benfica, o médio argentino limita-se a dizer que, «em igualdade de circunstâncias, no capítulo financeiro, será preferível ficar em Portugal».

«Não sei de nada, isso está entregue ao Sporting de Braga e ninguém falou comigo directamente. Mas, como é óbvio, estou disponível para ouvir o que me quiserem propor para o meu futuro, e não excluo a possibilidade de representar qualquer grande clube do futebol português», explicou o atleta ao Maisfutebol.

Madrid continua no nosso país (o seu empresário está na Argentina, à espera de sinais concretos do Sp. Braga) e confrontado com o propalado interesse de clubes nacionais e estrangeiros, mostra-se inclinado para ficar em Portugal.

«Nesta altura, se me perguntassem, penso que em igualdade de circunstâncias, em termos financeiros, será preferível ficar em Portugal, até porque já estou adaptado a este futebol. De qualquer forma, tenho uma família para alimentar e terei sempre de ter vários aspectos em conta, também a vertente financeira», concluiu.

maisfutebol.pt

Sem comentários: