domingo, maio 13, 2007

Reacção de Jorge Costa depois da vitória por 0-1 no bessa.

«Jogar com dez, após a expulsão do Madrid, e tendo de defender um resultado que nos era favorável, foi complicado. Na segunda parte, porém, não acho que a nossa exibição tenha sido fraca. Em termos de sofrimento e de luta, nada a apontar aos meus jogadores. Esperava esta reacção dos meus jogadores, porque tenho a certeza que esta equipa, desde que conseguimos estabilizar, tem sido uma equipa que tem praticado um futebol bonito, uma equipa consciente, que sabe o que quer. É em situações destas que se vê os verdadeiros campeões e os meus jogadores hoje foram verdadeiros campeões. Era importante pontuar, era importante pressionar o Belenenses. Temos mais um jogo, temos de cumprir a nossa obrigação e esperamos no final do jogo ter uma boa notícia».


Sem comentários: