terça-feira, abril 17, 2007

Braga poupa titulares e empata na Luz...


O Sp. Braga apresentou um futebol de pressão alta, com João Vieira Pinto a surgir na posição 10, nas costas de Chmiest. O avançado disparou forte para defesa de Quim, logo no primeiro minuto, deixando o aviso.

Jorge Costa acabou por apostar num onze um pouco longe do habitual, deixando no banco algumas unidades já a pensar no jogo da Taça de Portugal que tem na quinta-feira, em Lisboa, frente ao Belenenses de Jorge Jesus; o técnico dos azuis do Restelo esteve na Luz em missão de observação ao adversário da meia final.

A reacção de Jorge Costa...

Jorge Costa, treinador do Sporting de Braga, saiu dividido quanto ao empate e consequente obtenção de um ponto na Luz, face à necessidade de uma vitória para continuar a lutar pela 4.ª posição.

"Em termos de moralização foi um bom resultado, mas o empate de pouco ou nada nos serve. Vamos continuar a lutar pelo 4.º lugar, mas infelizmente não dependemos só de nós", afirmou o técnico dos bracarenses após o nulo com o Benfica.

Questionado sobre o encontro a disputar esta quinta-feira, frente ao Belenenses (meia-final da Taça de Portugal), Jorge Costa só pensa na recuperação física dos seus jogadores: "Agora espero é ter os jogadores recuperados para quinta-feira. A meia-final é um jogo bastante importante para nós e ter apenas dois dias de descanso é pouco".

in Record.pt

Sem comentários: