quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Zé do Gol

2 comentários:

Anónimo disse...

oie meu nome e yeda conheço a ze carlos a 10 anos ele me ajudou meu filho a se curar de um cancer quando tinha 4 anos de idades hoje ele esta com 15 anos e o sonho dele e rever o ze do gol.

Anónimo disse...

oie quando eu tinha 4 anos foi descoberto um cancer em mim minha mae sabia que eu gostava do botafogo e na sua conciencia ela me levou no maracana para ver o botafogo jogar me levou na porta do vestiario para mim ver os jogadores e o ze do gol chegou perto de minha mae e perguntou porque ela estava chorando quando me pegou no colo minha mae contou para ele que eu tinha pouco tempo de vida e meu maior sonho era tira foto com um jogador do botafogo e aparti daquele dia eu nao so tirei varias fotos como passei a ser mascote dele no botafogo por alegria fui operado varias vezes para retira o cancer e hoje estou com 15 anos mas gostaria de agradecer pelo carinho que ele teve comigo e sem perdi dinheiro algum so com o carinho ele me ajudou a ser curado meu nome e Rennan silva de andrade moro em Ramos rua da frente numero 16