sábado, dezembro 02, 2006

Paulo Santos desconhece interesse do Sevilha


O guarda-redes internacional do Sporting de Braga não tem conhecimento oficial de qualquer interesse do Sevilha na aquisição dos seus serviços.

Paulo Santos fica satisfeito por saber que as suas exibições não estão a passar à margem da objectiva dos grandes clubes, no entanto, nega a possibilidade de trocar de emblema, em Janeiro.

“É agradável sentir o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, mas não houve qualquer contacto. Apenas estou preocupado em fazer uma boa época, pois sinto-me bem neste clube”.

Questionado sobre o facto de ser um guarda-redes extremamente emotivo dentro do campo, Paulo Santos foi taxativo na resposta, afirmando que, agora, sente-se “mais maduro”, devido ao trabalho desenvolvido em parceria com o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

Sobre o técnico Rogério Gonçalves, o internacional português confessa que o plantel “ambientou-se a novos métodos e novas ideias”, de forma rápida e fácil. “Aqui, existem jogadores inteligentes e perspicazes. As tácticas estão a ser assimiladas”.

Por fim, a Académica, próximo adversário na Liga. “Queremos ganhar!”, atirou, sem vacilar. “Vai ser um jogo difícil, até porque não há jogos fáceis. O grau de dificuldade é que pode variar”, considerou Paulo Santos, advogando que o Sporting de Braga apenas terá de “preocupar-se consigo para subir na tabela”.

Sem comentários: