sexta-feira, julho 28, 2006

João Pinto pronto para tudo...


Idolatrado pelos adeptos bracarenses desde o dia em que pisou pela primeira vez o estádio erguido na pedreira de Monte Crasto, João Pinto afirmou-se ontem pronto para responder à contrapartida da cobrança que em breve lhe será feita nas quatro linhas. “Se me vão cobrar mais a mim? De início, acredito que sim. Porque as pessoas falam daquilo que sabem e não são parvas. Vêem quando um jogador dá o máximo e quando não dá. Por ter jogado em clubes como o Benfica ou o Sporting sou, de alguma forma, mais conhecido que outros. Esperam mais qualquer coisa de mim, mas também sabem que dou tudo o que tenho em todo o lado”, respondeu JVP, juntando à ressalva de que “quem dá o que tem a mais não é obrigado”, uma garantia sincera: “Se não der mais é porque não posso.” Confiante, quer retribuir pelo carinho que tem recebido: “Estou preparado para dar o melhor e espero que seja o suficiente para ajudar o Sp. Braga a não defraudar as expectativas. E que seja suficiente para não defraudar o carinho que os sócios me deram na apresentação...